quarta-feira, 29 de junho de 2011

Esmalte !

Oi Gente!

Hoje fui na farmácia comprar um remedinho e não consegui sair de lá sem esmaltes! 4 !
Dois são básicos: Um Super Brilho e um Óleo Secante da Impala.
O outro é o Audrey da Impala um lilás lindinho.
E eis que eu vejo a coleção Novo 70 também da Impala.
Eu tinha visto em algum blog e tinha amado, e quando vi ao vivo não achei uma brastemp...
Acabei comprando o Hippie Rua dessa coleção. Vamos ver como vai ficar...

E eis que fui procurar as fotos acima no google e vejo o site Tudo Sobre Esmaltes fiquei um tempão olhando o blog muito legal, acho que ela pinta a unha todo dia rs. ADOREI. Vale o click.
Eu fiquei babando nesse esmalte:


Quem sabe da proxima vez que alguém for no exterior e não for muito caro, eu quero um desse!

Beijocas
Keka

2 comentários:

Carla Toledo disse...

Keka, primeiro obrigada pela visitinha! Cartão é fogo. De tanto ter surpresa desagradável e a conta bancária entrar em coma estou tomando jeito forçado! rs

O Audrey é um dos meus esmaltes preferidos, junto com o arábia da Risque. Ele é lindo, um lilás tão chique que não canso de usar, ótima escolha. Dos outros, não sei opinar porque estou totalmente por fora de esmaltes. Ainda tenho uns vidrinhos que nem usei ainda e isso porque não compro esmalte há meses! rs

Agora esse da Dior é deslumbrantemente lindoooooo!!! Me lembra o azul vitória que a Fê usa neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=LRO_v4hsGCY. Até hoje não achei esse esmalte pra comprar e saber se a cor é essa mesmo do vídeo ou se era luz, porque por outras fotos esse azul vitória é totalmente azul e não azul petróleo com esse da dior.

Bjs

Cintia disse...

Oi Keka!
Farmácia e uma perdição, ultimamente não consigo sair de lá sem um esmaltex, mas quando o dinheiro tá curto corro logo para aquelas marcas mais baratinhas e que eu sei que vale a pena!
Olha comprei alguns esmaltes da coleção No70 e já comecei a testar!
Essa semana estou com o Boca de Sino e gostei muito dele, mas somente depois e 3 camadas é que gosto de ter na unha o mesmo tom que vejo na embalagem. Postei lá no Blog a foto, se quiser passa lá e dá uma olhadinha!
Boa Noite e Beijoks!