quinta-feira, 28 de julho de 2011

Em Uma Inocente Terça-Feira...

Oi Meninas!
Pois é eu disse que não podia mais gastar, mas é quando vc não pode que surgi as melhores coisas né?
Pois é, eu fui no Vilar na terça para comprar um remédio e inocentemente fui dar uma volta para olhar as vitrines, olhar né Keka... 

Eu comprei uma camisa xadrez só que ela não fecha, só da para usar com outra blusa por baixo e eu queria muito uma que fechasse... fui experimentar a camisa mesmo mais comprida não ficou legal em mim, pq não uso cinto acho que marca muito fico igual a uma bojão... mais tinha essa que ficou linda !




Mory


Ai tem a história que estou querendo uma sandália desde o dia dos namorados só que não acho A SANDÁLIA, e novamente inocentemente passei a loja de calçados e eis que vejo uma, ela não é a perfeita, mais chegou bem próximo e como esta difícil de encontrar a perfeita, comprei essa ai... 


Art Carioca


E fui eu para meu abjetivo comprar o remedinho, mais entrar em uma farmácia e não sair com pelo menos um esmalte não dá mais, sério, meninas vocês estão me deixando louca com tantos esmaltes lindos! Ai sai da farmácia não com um mais com sete !


Jeans, Elemento, Preto, Love Story, Amor de Verão, Jackie e Isabeli


Ainda bem que não fiquei arrependida das minhas comprinhas...
Beijocas
Keka

Nenhum comentário: