quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo !

Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar?




E se eu cair, se eu vacilar quem vai me levantar?



Sou eu quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender



Foi Deus quem te escolheu pra ser, o melhor amigo que eu pudesse ter




Amigos pra sempre dois amigos que nasceram pela fé






Amigos pra sempre para sempre amigos sim, se Deus quiser


Quem é que vai me acolher na minha indecisão?



Se eu me perder pelo caminho quem me dará a mão?


Foi Deus quem consagrou você e eu para sermos bons amigos num só coração


Por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução


Peço à Deus que te guarde e te dê sua paz







Muito obrigado Deus por cada anjo que o Senhor colocou em minha vida e que eu chamo de amigos!
Feliz Dia do Amigo !!!!
Beijocas
Keka

Um comentário:

Joice Garcia disse...

Que lindo o post amiga!!!
AMEI!!!
Obrigada pela sua amizade!!!

Bjuus


FELIZ DIA DO AMIGO!!!