sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Esmalte da Semana: Liu + Konad M20

Olá!!!!
Sexta-feira é dia de fazer as unhas!
O dessa semana foi o Liu da Hits, meu primeiro esmalte dessa marca ! Gostei muito do pincel, não manchou e ficou lindo! O Liu é um azul bem escuro com brilhinhos gostei bastante!



 Eu gostei d, quase nunca repete e acaba vencendo e esmalte vencido nananinanão.o formato do frasco, vem com menos esmaltes que as outras marcas e acho isso legal, porque quem gosta de esmalte




Ele não é lindo?
E como to na vibe Konad não resisti e carimbei!


A plaquinha foi a M20 uma flor muito fofa!
Preciso de muita pratica com esse carimbo, umas saiu no canto outras para o  meio, umas normais outras encolhidas....rs um dia chego lá!


Olha o detalhe da flor, linda né!
Beijocas
Semana que vem tem mais!
Keka






Um comentário:

Anônimo disse...

Eu comprei esse esmalte mas ainda não usei...parece ser bem bonito mesmo, não vejo a hora de esmaltar nas minhas unhas...Flor, onde que sigo seu blog?
Bjin

http://unhadasdegata.blogspot.com/