segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Esmalte da Semana... Passada!

Oi!
Sabe quando vc fica na maior duvida de qual esmalte passar?
Pois é era eu semana passada, eu amei a combinação que fiz nas unhas dos pés hippie rua + 3d impala! E fiquei na duvida o que fazer nas unhas das mãos e resolvi experimentar Besouro - Risqué.
Já começou com um pincel que acumulava muito esmalte e esmalte grosso, demorou para secar, e ficou com as marquinhas do pincel. E a cor, ah a cor... eu não gostei... verde, lilas, cinza sem lá o que... Deu vontade de tirar no outro dia, mas como ia viajar deixei, vidrinho aposentado.

Conseguiu ver alguma das cores?
Beijos!

2 comentários:

Nação Esmaltada disse...

É horrível quando nos decepcionamos com um esmalte =/
seguindo aki flor, passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu curti a cor! Adoro esses esmaltes misturebas rsrsrs
Beijos, fica com Deus!