terça-feira, 1 de novembro de 2011

Glossybox

Chegou!
A tão esperada caixinha chegou! Minha primeira! Essa é especial Natura! 
É assim, você assina a Glossybox e todo mês na ultima semana eles enviam uma caixinha de 4 a 6 miniaturas ou normais. Tem dois tipos Glossybox Beauty (produtos nacionais, R$ 23,00 com frete) e Glossybox Premium (importados, R$ 39,00). Eu assinei a Beauty!
Vamos conferir?

Primeira caixa de Papelão


Uma linda caixinha 

Produtos muito bem embrulhados neste papel preto!

Hidratante
 Hidratante de Banho com Enxágue Tododia - Natura - Algodão
Que cheirinho bom!

Lápis de Olhos
 Natura Faces Lápis Para Olhos - Natura - Preto

Batom
 Natura Faces Batom FPS8 - Natura - Coral Festa

Perfume
 Perfume Humor - Natura

Óleo Corporal
Óleo Corporal Sève Rosas Champagne

Eu achei que super valeu a pena assinar!
Gostou clique AQUI e assine tb!
Dívidas? Comente ai!

7 comentários:

Mariana Pinto disse...

Iupiii...

Só falta a minha chegar. E torcer pra caixinha do mes q vem ser boa tb.

bjs
Mariana

Bruu. disse...

Adorei os produtos, se pudesse assinava os dois tipos, na internacional sempre vem coisa boa, hihi! Natura sempre arrasa.

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Nação Esmaltada disse...

Adoro os produtos da natura. Sim flor respondendo sua pergunta nós do Nação Esmaltada compramos os fimos na Lojinha da Pam, segue olink
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7897732576404012158

Qualquer coisa e so perguntar q responderemos, bjaõ.

Gabi Aida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi Aida disse...

Oi, Keka...
Sigo o blog da Evelyn e vi vc comentando que ia no encontro de blogueiras e logo fui caçar o seu! rs
Adorei!!!!
Tô seguindo!
Tô super interessada na Glossy Box, acho q vou acabar assinando, a desse mês foi super legal!
Foi um prazer conhecer seu blog!!
Passa no meu tb: papodeflor.blogspot.com
bjão!!!!

Nação Esmaltada disse...

Ai que tudoooooo, adorei.

FLOR TÁ ROLANDO SORTEIO NO MEU BLOG, PASSA LÁ?PRÊMIO SÃO 100 FATIAS DE FIMOS LINK DO FORMULÁRIO http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-do-blog-100-fatias-de-fimos.html#comments

Anônimo disse...

Só a minha ainda não chegou =(